FANDOM

Mili mostra o Café Boutique da novela Chiquititas

(O estúdio de gravação é mostrado com Valéria sentada na cadeira)

Valéria: Bem-vindo ao Carrossel TV! A novela Chiquititas está chegando no SBT. E a repórter Maria Joaquina tem mais informações direto do Café Boutique, cenário da novela.

(A cena muda para o interior do Café Boutique, com Maria Joaquina, Mili, Jaime gravando e Cirilo com o microfone externo)

Maria Joaquina: Olá, Valéria e espectadores do Carrossel TV! Eu estou aqui com a minha amiga Mili, uma das protagonistas da novela Chiquititas. Esse café é mesmo muito chique, hein? Você costuma almoçar por aqui?

Mili: Ai, quem me dera. Esse aqui é ponto de encontro dos ricos da novela. Na verdade, eu e as outras meninas somos órfãs e a gente mora lá no Orfanato Raio de Luz.

Maria Joaquina: Ah, tá. E como é que é a vida por lá?

Mili: A gente vai na escola, igual vocês, brinca, zoa com a zeladora e eu conto histórias antes de dormir.

(Jaime pega um doce de cima da mesa)

Maria Joaquina: Ah, enten... Jaime! Dá pra largar esse doce, a gente tá trabalhando. Ai, desculpa, Mili. Muito obrigada, e agora é com você, Valéria! E aí, Cirilo, como é que ficou o áudio?

Cirilo: Sua voz ficou muito linda, Maria Joaquina!

(Maria Joaquina troca olhares de desprezo para Cirilo e a cena volta para o estúdio de gravação)

Valéria: A novela que vai mexer com vocês está chegando e eu não vou perder. Mais notícias, personagens e bastidores de Chiquititas a qualquer momento no Carrossel TV.

(O logo do jornal é mostrado na tela)

Maria Joaquina entrevista Junior de Chiquititas

Valéria: Bem-vindo ao Carrossel TV! A novela Chiquititas está chegando no SBT. E a repórter Maria Joaquina está com Junior, um dos protagonistas da novela.

(A cena muda para o interior da casa de Junior)

Maria Joaquina: Olá, Junior! É verdade que você morou em Londres?

Junior: É verdade sim. Acabei de chegar. Tô até com as minhas malas aqui.

Maria Joaquina: E você vai trabalhar na rede Café Boutique, a empresa da sua família?

Jaime: Só de falar em café já até me abre o apetite.

Maria Joaquina: Jaime, abre o foco e fecha a boca, isso sim, tá?

Cirilo: Fica mais bonita quando tá brava, Maria Joaquina!

Junior: Olha, um dia eu levo vocês no Café Boutique, tá? E eu voltei pro Brasil porque eu tava com muita vontade daqui, mas eu não sei se eu vou entrar pro... pros negócios da família não, porque o meu pai tem a vida dele e eu tenho a minha. Maria Joaquina: Ah, entendi. E você não gosta muito da sua família?

Junior: Gosto. Gosto, claro que sim. Pelo contrário, eu gosto muito da minha irmã, a Gabi. Aliás, vocês querem fazer uma supresa pra ela lá no quarto?

Também no FANDOM

Wiki aleatória