FANDOM

7fev2013-o-sbt-divulgou-o-novo-logo-de-chiquititas-o-remake-da-novelinha-infantil-sera-assinado-por-iris-abravanel-e-deve-estrear-no-segundo-semestre-deste-ano-1360249184117 956x500.jpg

Logo da 1ª Fase de Chiquititas

ENREDO

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos.Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois, como um homem conservador, ele não aceitava a ideia de que sua filha se envolvesse com um servo. Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz. Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar. Chegam ainda mais órfãos: Pata, Mosca, Binho e Rafa, que viviam nas ruas antes de entrarem na instituição. Pata e Mili tornam-se amigas rapidamente, enquanto Mosca, Binho e Rafa são os primeiros garotos a entrar no abrigo. As crianças sem-teto foram ajudadas por uma doce e bela garota que tocam e mudam a vida delas, assim como as das garotas órfãs.

Ela é Carolina, uma jovem que trabalha na sede de uma das cafeterias de José, o Café Boutique, e é estudante de psicologia. Carol vive com sua amiga Letícia e seu irmão Beto. No decorrer da trama, após a morte de Letícia, sua colega de trabalho Clarita se muda para sua casa e ajuda a cuidar de Daniela,a filha de Letícia que Carol fica como responsável judicial. Em seu trabalho, Carol conhece Junior, o filho mais novo de José Ricardo, um economista que vivia em Londres e volta para São Paulo para continuar seus negócios. Ele descobre que sua irmã, Gabriela, está em estado de choque e culpa seu pai pela crise dela. Junior também questiona a benevolência de seu pai ao abrir a instituição de caridade, sendo que José sempre demonstrou esnobismo e egoísmo. Ele e Carol se juntam a Mili para ajudá-la a desvendar seu passado. Junior e Carol apaixonam-se profundamente um pelo outro, porém José faz o impossível para separá-los. Gabriela entra em estado de choque, pois acredita que teve uma filha natimorta, o que revela-se uma mentira contada por seu pai quando Mili nasceu. Seu estado grave é suavizado por Mili, ambas inconscientes do parentesco. Ainda na história, há Maria Cecília, filha de Eduarda e funcionária do Café Boutique, que tenta conquistar Junior para herdar sua fortuna. Tobias, empregado do café, se apaixona por ela e faz de tudo para conquistá-la.

ELENCO

(HD) Abertura de Chiquititas - 201301:05

(HD) Abertura de Chiquititas - 2013

(EM ORDEM DA ABERTURA DA NOVELA)

Guilherme Boury - Junior (José Ricardo Almeida Campos Junior)

Manuela do Monte - Carol (Carolina Correia)

Amanda Acosta - Letícia

Carla Fioroni - Ernestina

Emílio Eric - Beto (Alberto Correia)

Giovanna Gold - Carmem Aparecida Almeida Campos

João Acaiabe - Chico (Francisco)

João Gabriel - Armando

Letícia Navas - Clarita

Lisandra Parede - Maria Cecília Bittencourt

Liza Vieira - Sophia (participação)

Milena Ferrari - Cinthia Wernner

Naiumi Goldoni - Gabi (Gabriela Almeida Campos)

Pedro Lemos - Tobias

Sandra Pêra - Valentina

Virgínia Nowick - Eduarda Bittencourt

e Roberto Frota como José Ricardo Almeida Campos

crianças em ordem alfabética

Carolina Chamberlain - Dani (Daniela)

Cinthia Cruz - Cris (Cristina)

Filipe Cavalcante - Rafa (Rafael)

Filipe Bragança - Duda (Eduardo Almeida Campos)

Gabriella Saraivah - Tati (Tatiana)

Gabriel Santana - Mosca (Felipe)

Giulia Garcia - Ana (Luciana)

Giovanna Grigio - Mili (Milena)

Gui Vieira - Binho (Rubens)

Júlia Olliver - Pata (Patrícia)

Lívia Inhudes - Vivi (Viviane)

Raissa Chaddad - Bia (Beatriz)

TRILHA SONORA

CD CHIQUITITAS

Imagem.jpeg

Com a mesma essência e carisma dos anos 90 o CD Chiquititas fará muitos pais se lembrarem de sua infância e fazer com que muitos que não tiveram a oportunidade de assistir e ouvir as músicas que fizeram muito sucesso, possam agora reviver essas emoções com os seus filhos.

FAIXAS:

1. Remexe

2. Todo Mundo Chique

3. Berlinda

4. Sinais

5. Te Gosto Tanto

6. Palco

7. O Chefe Chico

8. Mentirinhas

9. Quero Te Encontrar

10. Tudo Tudo

11. Grava Essa Ideia

12. Amigas

13. Até Dez

14. Abraça o Mundo

15. Igual aos Demais

16. Coração Com Buraquinhos

17. Da Água Pro Vinho

18. Sempre Juntos

DVD CHIQUITITAS VÍDEO HITS

8303 624169930946658 762816952 n.jpg

Com os vídeos clipes da trilha sonora de Chiquititas, que são exibidos na telenovela adaptada pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury, o DVD ‘Chiquititas Vídeo Hits’ chega às lojas de todo o Brasil com tiragem inicial de 50 mil cópias a partir da última semana de setembro. A direção dos clipes é de Ricardo Mantoanelli e a direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Lançamento do SBT Music em parceria com a Building Records, que é a gravadora oficial de Chiquititas, o primeiro DVD da telenovela é composto por 12 grandes vídeos clipes de canções que embalam o dia a dia dos personagens do Orfanato Raio de Luz e Café Boutique. O produto ainda traz extras especiais, com making off, slideshow de fotos e um clipe de cena da música Palco. E mais, o DVD também inclui um pôster autografado por todas as chiquititas e chiquititos.

FAIXAS:

1. Remexe

2. Todo Mundo Chique

3. Até Dez

4. Igual Aos Demais

5. Mentirinhas

6. Abraça o Mundo

7. Grava Essa Ideia

8. Sinais

9. Berlinda

10. Oh Carol!

11. A Festa Ainda Pode Ser Bonita

12. Extras

2ª fase

Também no FANDOM

Wiki aleatória