FANDOM

A atriz Cinthia Cruz nasceu em São Paulo-SP em 07/03/00 e começou a carreira aos 9 anos na Record fazendo uma cena da novela "Bela a Feia" no palco da Ana Hickman e ficou nos quadros da casa por 1 ano.

Após a temporada na Record ela foi pro SBT fazer um game de pai com filha no quadro 'Meu pai é melhor que o seu pai' e depois começou a fazer os programas da casa como Eliana, Celso Portiolli, Raul Gil entre outros, além disso também participou de programas na Rede Tv e Band.

Entre seus mais recentes trabalhos estão no SBT o remake da novela "Carrossel" como Fabiana (participação) e no remake da novela "Chiquititas" como Cris, uma menina sensível e sonhadora, romântica, amiga e atenciosa com todos. Bastante ligada em tecnologia, está sempre conectada às redes sociais, sonha com seu príncipe encantado e em formar a família que nunca teve. Após a novela a atriz interpretou a personagem Gabi no especial "Mansão Bem Assombrada", a atração realizada em sitcom (comédia de situação) conta a história de uma mansão assombrada por dois fantasmas interpretados por Danilo Gentili e Marlei Cevada e grande elenco.

Em 2016 Cinthia passou a integrar o elenco do musical "Meninos e Meninas". Ainda em 2016 Cinthia participou do quadro 'Dance Se Puder' do "Programa Eliana" no SBT.

Também no FANDOM

Wiki aleatória