FANDOM

Domingo Legal é um programa de televisão dominical brasileiro, produzido pelo SBT. Estreou em 17 de janeiro de 1993, quando foi inicialmente apresentado por Augusto Liberato, conhecido como o Gugu. Que atualmente é comandado por Celso Portiolli desde o dia 12 de julho de 2009, dando assim um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.

ChiquititasEditar

Desde a estreia da primeira versão, quando foi apresentada por Gugu, o elenco sai da Argentina para participar do programa, promovendo a novela e o CD a cada ano ou temporada.

Desde a sua pré-estreia em 14 de julho de 2013, começava a participação do elenco principal. Começava com os meninos (Mosca, Binho e Rafa), já durante a exibição dos primeiros capítulos, parte do elenco participou do programa/quadro "Passa ou Repassa". E em 13 de outubro de 2013 seguia a continuação do dia das crianças, pois o programa era especial trazendo a turma para cantar, conversar, rever a participação no Passa ou Repassa e participaram da brincadeira "Afunda ou Boia".