FANDOM


Inteligente e charmoso, Dr. Fernando Brausen é conhecido como o "Doutor da Alegria" por cuidar de crianças no hospital. É bastante brincalhão e tem facilidade de mostrar seus sentimentos. Carol conheceu ele depois que Letícia descobriu que tinha câncer, em meio a essa drama, Eduarda descobre o que viu entre Fernando e Carol, achando que estariam tendo um caso, em meio ao relacionamento sério com Júnior, em que morde de ciúmes da Carol. Antes de dar a carona a ela, enlouquecido, o Doutor dá um beijo roubado, mas Carol não gostou disso, por fato dela ter sido noivada, mas Carmen gravou esse escândalo que levou Júnior a dar fim ao relacionamento. Dias depois, Dr. Fernando esclarece toda a história com a Carol a ele.

Na primeira versão brasileira, o relacionamento entre Júnior e Carol havia terminado, pois ele teria viajado aos negócios. O relacionamento de Carol com Dr. Fernando só foi definido na 2ª temporada em 1998.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória