FANDOM

Rico e vaidoso,Duda é parente distante dos Almeida Campos.Duda é bonito e sempre anda com seus aparelhos da última tecnologia,como celular e tablet.Seu pai é falecido e sua mãe é viciada em trabalho,e nunca tem tempo pro filho,por isso ele guarda uma grande mágoa e não se abre com ninguém.Ao conhecer as crianças do orfanato,Duda arruma confusão e se alia a Carmem.

Relacionamento com outros personagensEditar

Duda tem um bom relacionamento com todos do orfanato, menos com Mosca, por ele ser totalmente apaixonado pela menina que ele gosta, Mili. Duda viaja para onde sua mãe está, passa um tempo longe, quando retorna começa uma amizade com Pata e Marian fica confusa pensar está apaixonado por Marian, mas ao longo do tempo se descobri apaixonado por Pata.

Mili(interesse, possível ficante)Editar

Como é bonito, Duda é acostumado a ter todas as garotas que quiser. Na primeira vez que foi ao orfanato, Duda viu que todas ficaram interessadas nele, menos Mili. Ficou indignado com o modo que a garota o tratou e decidiu se vingar. Puxou a cadeira dela quando ia se sentar e Mili caiu. Mosca pulou a mesa e gritou com ele. Dias depois, ele começou a tentar conquistá-la e tem conseguido, mas ela ainda o considera só um amigo, pois se encontra dividida entre a amizade de Duda e o amor com Mosca. Duda é um pegador, então quando descobriu que Mili era "bv", já tentou beijá-la várias vezes, no cinema, no pátio e até a força, o que causou uma confusão entre ele e Mosca. Duda tem tentado conquistar Mili a bastante tempo, mas ela nunca correspondeu exatamente como ele queria, o que indica que ela gosta de seu rival, Mosca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória