FANDOM


Filipe Cavalcante de Carvalho Medeiros, conhecido artisticamente como Filipe Cavalcante (Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 2002), é um ator e dublador brasileiro. Começou a estudar teatro aos 6 anos de idade, na Cia. Atores de Laura. A sua primeira peça teatral foi "A Casa Bem Assombrada" de Susanna Kruger, onde interpretou o personagem Altman sob a direção de Symone Strobel (2007).

No teatro também fez o Ziggy da peça "Lazy Town em Aventuras" dirigida por Alessandro Dovalle (2008), Rodolfo da peça "Vote em Mim!" de Rogério Blat com direção-geral de Ernesto Piccolo (2008), Nando da peça "Em Busca das Virtudes" com direção de Cláudia Costa (2009), Túlio da peça "Anos 80 - Um Musical de Filho para Pai" com texto e direção de Mareliz Rodrigues e direção musical de Marcelo Rezende (2010).

Em televisão, na Rede Globo interpretou o Porquinho Zé Maria na série Sítio do Picapau Amarelo1 (Quem Quiser que Conte Outra - 2007), este personagem perseguia o Rabicó por ter convicção de ser seu filho.

No cinema participou dos longa-metragem "Ressaca" (2008) com direção-geral de Bruno Vianna, "Cinco Vezes Favela (2009) com direção-geral de Cacá Diegues e preparação com Camila Amado.

Em publicidade participou de comerciais e fez interprogramas para TV Brasil (TVE). No final de 2009, após concluir o curso de dublagem com Flávia Saddy e Claudio Galvan, começou a trabalhar como dublador. Atualmente, trabalha em Chiquititas interpretando o personagem Rafael ou Rafa, um menino de rua.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória