FANDOM

Guilherme Boury Ayrosa Galvão, (28 de outubro de 1983) é um ator brasileiro. Nascido na cidade de São Paulo, foi morar no Rio de Janeiro ainda com um ano de idade. É filho da autora Margareth Boury e do ator, cantor e diretor Heraldo Corrêa, também sobrinho do cantor Fábio Jr. e primo de Cleo Pires e Fiuk. Neto de Reynaldo Boury um dos grandes diretores de teledramaturgia do Brasil.

Começou sua carreira em 2005 na Rede Record na novela Prova de Amor, como Bruno Nogueira. Em seguida teve muito destaque ao ser um dos protagonistas, o Caio em Alta Estação. Depois também na Record fez Amor & Intrigas. Fez também um personagem apaixonado por uma mulher com quase o dobro de sua idade em Poder Paralelo como Pedro Vilar.

Em 2011, assinou contrato com a Rede Globo, onde participou da série Divã e da novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, como o estudante de medicina Daniel.

Em 2013, assinou contrato de um ano com o SBT para viver Junior, o protagonista adulto do remake da novela Chiquititas, que estreou no dia 15 de julho de 2013.

Também no FANDOM

Wiki aleatória