FANDOM

Mosli

Moslili

Mosli

Informações do Personagem
Sexo: Feminino e Masculino
Outras Coisas
Ator: Giovanna Grigio e Gabriel Santana
Vídeo de Apresentação: Me Passam Coisas

MosLi é o forte casal formado pelos personagens Mili e Mosca. São interpretados por Giovanna Grigio e Gabriel Santana

São o casal com o maior número de apoio pelos fãs de Chiquititas. Rivaliza outros casais da novela como DuLi (Duda/Mili), MosVi (Mosca/Vivi) e MosCris (Mosca/Cris).

História do casalEditar

Mosca gosta de Mili desde a primeira vista, quando apenas sua irmã Pata morava no orfanato. Os meninos esperavam Pata aparecer, quando a vã do orfanato chegou e eles se esconderam atrás de um carro. As meninas desceram e Mili e Vivi ficaram conversando um pouco do lado de fora. Mosca viu Mili e se encantou com sua beleza. Quando Mosca, Rafa e Binho entraram no orfanato o sentimento do menino só cresceu, e às vezes, Mosca deixava transparecer sua paixão. Mosca não tem certeza se é correspondido ou não, por isso decide se aproximar dela, mas não dizer nada a princípio, mantendo uma amizade próxima.

Mili começou a sentir algo por Mosca quando ele entrou no orfanato, e seu sentimento é colocado á prova quando Cris diz a Mili que gosta dele. Mili, assim como Mosca, não sabe dizer se é correspondida ou não, por isso também não diz nada no começo.

Quando o aniversário da menina chegou, todos combinaram uma festa surpresa e Mosca fez questão de dar um presente a ela. Na festa, todos brincam de cabo de guerra. Rafa puxa demais a corda e Mosca acaba caindo em cima de Mili. Os olhos dos dois se encontram e surge um clima. No fim da festa, Mosca dá um livro de presente a menina. A garota lhe dá um abraço como forma de agradecimento e o deixa confuso. Binho e Rafa acham Mosca no quarto com um ar pensativo, provavelmente pensando em Mili e no espaço que a garota tinha em seu coração. A partir deste dia os dois só ficam ainda mais próximos e a amizade que cultivavam se transforma num forte sentimento amoroso e dois vivem um romance. Até que Duda, filho da prima de Carmem, um garoto mimado e acostumado a ter todas as meninas aos seus pés, faz uma visita no orfanato, e vendo que Mili não ficou interessada nele, decide fazer uma brincadeira de muito mau gosto com ela, tirando sua cadeira quando ela ia se sentar, fazendo-a cair. Mosca ficou furioso, pulou a mesa, agarrou Duda pelo colarinho e gritou com o menino.

A partir daí, Duda começou a se mostrar interessado em Mili, e Mosca, achando que não tinha chance com Mili, pediu Vivi em namoro. Meses depois, os órfãos ficaram sabendo que haveria um concurso de dança no bairro. Nisso, Duda se oferece para dançar com Mili e ela aceita. No dia do concurso, Duda se atrasa e Mosca se oferece para susbstitui-lo, já que Vivi havia torcido o pé ensaiando e os dois dançam juntos. Quando foram dormir Mili e Mosca pensam um no outro, e Mosca, vendo que não conseguirá esquecê-la, resolve terminar com Vivi por não gostar mais dela.

Num dia que foi ao orfanato, Duda pergunta Mosca se ele gosta de Mili e o garoto acaba admitindo sua paixão. Duda diz que começou a gostar dela primeiro e os dois se enfrentam. Á noite, Mosca conversa com os amigos e resolve se declarar para Mili. A chama no jardim através de um bilhete e, nervoso, se declara. Mili mente e diz que gosta dele só como amigo. Sozinha, ela chora. Poucos dias depois, eles reatam a amizade. Tempos depois, os meninos escutam uma conversa das meninas e dizem a Mosca que o caminho está livre para ele namorar com Mili. No dia seguinte, Mosca chama Mili para conversar no pátio e diz que continua sentindo a mesma coisa por ela. Mili confessa que também gosta dele e Mosca tenta convencê-la que eles já podem ficar juntos, pois Vivi já o esqueceu. Os dois começam a se aproximar e quase se beijam, mas Cris os flagra e sai correndo aos prantos. Mili diz para Mosca que eles não podem ficar juntos por causa de Cris. No outro dia os eles discutem sobre estarem juntos ou não e encontram com Paçoca na rua. Ele ameaça roubar a corrente de Mili. Mosca e Paçoca brigam na rua. Mosca vence a briga, mas acaba machucado. No orfanato, Mili cuida do ferimento de Mosca e ele a observa de um jeito apaixonado. Mosca a pergunta se ela quer que ele a esqueça. Mili responde que não pode trair as amigas, mas que também gosta dele e não quer ele a esqueça. Cris os surpreende e começa a paparicar Mosca. O menino grita que só a quer como amiga e vai embora. Cris pergunta se eles já estão namorando e Mili diz que não.

Tempos depois as Top 3 (Michelle, Débora e Priscila) organizam um baile na escola e as meninas ficam sabendo. Duda se oferece para ser o par de Mili e a garota aceita. Mosca havia ido chamar os dois e escuta tudo. Então decide chamar Cris para o baile. Os pares ficam: Mili e Duda, Mosca e Cris, Vivi e Mathias, Tiago e Ana, Binho e Tati e Rafa e Pata. No dia da festa, Mili dança com Duda e Mosca, mesmo estando com Cris, não desgruda os olhos da garota. É anunciado como será o processo de eleição do rei e rainha e todos são convidados a votar. Tiago, Bia e Ana vêem as Top 3 mudando o resultado da urna para que Débora seja eleita e antes do anúncio dos reis do baile, é mostrado um vídeo delas trocando os votos. As três são desclassificadas e expulsas da festa. Duda e Mili são eleitos os reis do baile e recebem coroas. Os dois dançam valsa do meio da pista e todos pedem que eles se beijem. Mosca fica aliviado ao ver que Duda deu apenas um beijo na bochecha da garota. No dia seguinte, Duda vai ao orfanato e procura Cris. O menino propõe a ela que se unam e façam Mili gostar dele e Mosca gostar dela. Cris tenta descobrir o que ela acha de Duda e ele escuta pela câmera do quadro instalado na sala. Mili diz que não sabe o que sente e Cris fala para Duda que Mili não gosta de meninos que fiquem se atirando demais nela.

Momentos MosliEditar

Mili e Mosca quase se beijam na aula de teatro.

Mili e Mosca quase se beijam no acampamento.

Mosca e Mili dançam no concurso.

Mosca se declara para Mili.

Mosca e MIli reatam a amizade.

Mosca encontra Mili e Pata no Guarda-Roupa de Ernestina e os dois se abraçam.

Mosca se declara para Mili novamente e ela diz que gosta dele e os dois quase se beijam.

Mosca e Mili passam a noite juntos em castigo.

  1. Mosca dá um presente a Mili e eles se abraçam.mili e mosca se beijamna boca na frente de vivi e cris

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mosli

Também no FANDOM

Wiki aleatória