FANDOM


Oh Carol é uma música especial de Chiquititas. É a única cantada totalmente em inglês, exibido nos capítulos 16 e 17. Era exibido no sonho da Carol (Manuela do Monte), quando o Júnior (Guilherme Boury) tenta ser convencido por outras garotas até a sua paixão (Carol) chegar, e depois o Júnior começa a cantar e dançar a música. O clipe se passa no Café Boutique.

A música é interpretada e composta originalmente por Neil Sedaka em 1958 com parceria de Howard Greenfield. O hit mesmo em rítmo de dance, também se tornou sucesso nos anos 90, regravado por Andrew Sixty. Em 2003, Caetano Veloso e Jorge Mautner regravaram para o filme nacional "Lisbela e o Prisioneiro". A música ganhou algumas línguas, Karina regravou em versão espanhola e em português foram gravadas por Carlos Gonzaga, Gretchen e o Grupo Dominó.

LetraEditar

Uhhh... Uhhh...
Uhhh... Uhhh...

Oh! Carol
I am bit a fool
Darling i love you
Though you treat me cruel
You hurt me
And you make me cry
But if you leave me
I will surely die

Oh! Carol
I am bit a fool
Darling i love you
Though you treat me cruel
You hurt me
And you make me cry
But if you leave me
I will surely die

Darling, there will never be another
'Cause i love you so
Don't ever leave me
Say you'll never go

I will always want you for my sweet heart
No matter what you do
Oh! Carol
I'm so in love with you

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória