FANDOM


Tomás Ferraz é um cantor português fictício, vivido por Tobias (Pedro Lemos). Esse surgimento do cantor foi sugerido por Maria Cecília, a então namorada do Tobias, justamente para surpreender a perua e ingênua Eduarda. Realizado para fazer uma sessão de fotos para um site fictício.

O seu disfarce ficou bastante famoso, para isso, ele tinha que gravar uma canção portuguesa, uma atividade proposta por Beto. Além de um vídeo clipe, em que foi bastante visto por maior parte do mundo, até que foi ao Programa Eliana para se apresentar. Mas a relação entre Tobias e Cecília estava numa fase conturbada. Eles se desculpavam algum tempo depois.

Cecília pediu demissão após proposta feita pelo ingênuo Armando (parceiro da ambiciosa Cintia) por algo haver com a verdadeira identidade de Tobias, com a crise que ela esteve passando, ela decidiu terminar seu relacionamento com ele. Já o Beto quer seguir continuando com Tobias a fazer o show do Tomás Ferraz, compromissos eventuais como abrir um show de uma dupla sertaneja, na qual, Cris se tornou uma fã viciada. Depois, o primeiro show em que convidou Letícia antes de seu desmaio até sua morte no hospital.

A fanática excessiva de Tomás Ferraz, Cris fez um depoimento conturbado em seu videoconferência (gravado por Duda) depois que perdeu o show dele. O seu vídeo foi publicado e recebeu comentários maldosos, além de uma montagem feita por um usuário. Porém, ela não gostou nada disso, mas a fama de Cris havia se espalhado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória