Fandom

Wiki Chiquititas

Uniformes de Chiquititas

205 páginas na
Chiquititas Wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar

Os uniformes são usados pelos protagonistas mirins, assim como nas temporadas das versões anteriores de Chiquititas. Aparecem às vezes a paisanos, como no caso de alguns.  

PrincipaisEditar

20130715115447.jpg
Apresentação 1.jpg

CHIQUITITAS: Vestido azul com blusa e cinto manchinhas color com alças alaranjadas, a meia é listrada de azuis claro e marinho. O uso é de tênis é predominante do uniforme. Acessórios de cabelo manchinhas color.

CHIQUITITOS: Camisa com argola azul claro com manga laranja com um cinto na calça comprida. Representando as cores predominante a das meninas.

SocialEditar

Semana 1 - Slider.jpg
Igual aos demais.png

CHIQUITITAS: Vestido escuro com blusa branca de manga alongada ao braço com gravatas cinzas, usam meias-calças e sapatilha preta (similar ao segundo uniforme do elenco da 1ª versão de Chiquititas).

CHIQUITITOS: Colete, calça escura e gravata clássica. Uso de calçado é um sapato social. As cores são predominate a das meninas. O dos meninos, foi mostrado no clipe "Igual aos demais".

PijamaEditar

Chiquititas - Pijama 01.jpg
Chiquititas - Pijama 02.jpg

Tanto as meninas quanto os meninos usam roupas brancas (com vestimentas diferentes) cheios de estrelas desenhadas. A diferença é que as meninas estão com estrelas vermelhas com sleeper vermelho e os meninos com estrelas azuis com sleeper azul.

EscolarEditar

Chiquititas - Uniformes 02.jpg

CHIQUITITAS: O uniforme lembra um pouco a versão mexicana de Rebelde, mas há algumas diferenças. Blusa branca curta com gravata vermelha com algumas linhas pretas e saia cinza. Usam meias brancas e tênis americano vermelho (similar ao terceiro uniforme do elenco da 1ª versão de Chiquititas em 1998). 

Colegial Meninos.jpg

CHIQUITITOS: No uniforme masculino não tem gravata vermelha, mas da mesma cor tem argola e manga na parte da blusa com o simbolo da escola na trama, eles usam calças compridas. 

GinásticaEditar

O uniforme de ginástica de Chiquititas é vista no Capítulo 47, quando Dona Carmen treina a turminha.

Chiquititas - Ginástica.jpg

CHIQUITITAS: Blusa laranja com azul marinho sem manga por cima, com calça fitness manchinhas color e a meia é branca, o sapato é a mesma usada do uniforme principal.

CHIQUITITOS: Blusa azul marinho com laranja sem manga por cima, com bermuda azul marinho. Os calçados são os mesmos das Chiquititas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória